sexta-feira, 10 de junho de 2016

♥ Dia dos Namorados mais romântico é no TRYP Itaim‏




Já planejou o Dia dos Namorados? Para te ajudar nisso, o TRYP Itaim/SP, administrado pela rede Meliá Hotels International, preparou um pacote irresistível para a comemoração mais romântica do ano. Pensando em tornar essa noite ainda mais especial, o hotel oferece o pacote Romântico que, além da decoração com pétalas de rosas no apartamento, estão incluídos no pacote: ½ garrafa de espumante nacional, roupões para uso exclusivo nos apartamentos, pantufas como cortesia para o casal, café da manhã servido no apartamento, estacionamento grátis para um automóvel e late check-out até 15h (mediante disponibilidade).

Reservas com pelo menos 48 horas de antecedência, 
mediante pagamento antecipado integral.

Onde: TRYP Itaim – Rua Manoel Guedes, 320 – Itaim Bibi, São Paulo/SP. 

Quando: de 11 a 12 de junho de 2016

Quanto: diárias a partir de R$ 359 com café da manhã servido no apartamento.  
Taxas não inclusas no valor.
Estacionamento: cortesia para um automóvel.
Informações e reservas: pelo telefone (11) 3066-2699 ou 


TRYP ITAIM

Localizado no Itaim Bibi, um dos bairros mais nobres de São Paulo e de fácil acesso para os melhores teatros, cinemas, restaurantes e shoppings da cidade, o TRYP Itaim conta com 132 apartamentos, sendo 94 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, kit café/chá com ebulidor elétrico, secador de cabelo, menu de travesseiros, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. Entre as dependências do hotel estão uma academia de ginástica e piscina com vista para a cidade, um lobby bar e um restaurante especializado em cozinha internacional com buffet no café da manhã e almoço, bem como serviço à la carte no jantar. Para eventos empresariais e festas, o TRYP Itaim dispõe de oito salas que comportam até 100 pessoas, incluindo completa infraestrutura e equipamentos audiovisuais de alta tecnologia.

TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.

www.melia.com

♥ BON SÉJOUR !!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário