domingo, 26 de junho de 2016

♥ Buffet Paladar & Arte em Domicílio ♥ SP ♥




Buffet Paladar & Arte

Serviço completo de Buffet




Marta Ojo oferece serviço diferenciado para os eventos exclusivos





O Buffet Paladar & Arte oferece cardápios exclusivos e personalizados, seleta variedade de pratos elaborados pela Chef Marta Ojo, garantindo bom gosto e sofisticação.

Tudo no Paladar & Arte é planejado nos mínimos detalhes.

A qualidade vem em primeiro lugar, desde a escolha dos ingredientes à apresentação dos pratos.
O Buffet oferece um serviço especial para comemorar os melhores momentos, que vão de happy hours, aniversários, festas, corporativos e casamentos.
As comidinhas levam a marca da chef Marta Ojo que realiza cardápios exclusivos, menus contemporâneos, especiais e únicos de acordo com o perfil de cada cliente.
Serve também finger foods, pela praticidade.
Culinária clássica com uma pitada autoral e contemporânea.
Para finalizar, as sugestões são sobremesas delicadas e irresistíveis.

O Buffet Paladar & Arte preza sempre pela excelência e praticidade, fornecendo também toda a estrutura de louças, talheres, copos e utensílios de cozinha, adaptando o evento ao espaço escolhido, para você aproveitar a sua festa e ter momentos inesquecíveis.

A idéia é o Buffet se adaptar ao perfil do evento.


PERFIL

A Chef a brasileira Marta Ojo, resolveu se aventurar pelo universo da gastronomia, estagiando nos prestigiados restaurantes Delicasy e Lua Nova em Lauro de Freitas. Sempre inquieta e a procura de novos horizontes, Marta se mudou para São Paulo para trabalhar em restaurantes, onde descobriu os aromas e sabores da cozinha Italiana. Com Toninho Mariutti e Charlô, Marta desvendou os segredos necessários para organizar jantares, coquetéis e recepções memoráveis. Depois de muitas viagens, onde Marta percorreu cozinhas de diversos países, a chef decidiu usar toda a sua experiência e fundou o Paladar e Arte. Temos como Mestre o Banqueteiro: Toninho Mariutti e Charlô.


Serviço

Buffet Paladar & Arte
Fone: 
55 11 2867-6475
55 11 98688-6024







FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Um comentário: