terça-feira, 14 de junho de 2016

♥ Lançamento Coleção de Roupa de Casa de Inverno da Loja 3 Irmãs ♥ SP ♥




A loja 3 Irmãs Concept lançou, em um delicioso evento 
no dia 31/05, a nova coleção de Roupa de Casa Inverno 2016


Dezenas de profissionais de arquitetura e decoração prestigiaram o evento que teve gostinho de inverno até nos pratos servidos: buffet de caldos e sopas, além de frutas com chocolate. Depois foi o momento de conferir e se encantar com as novidades para os lares de seus clientes, tanto com as peças expostas como também pela nova ambientação de vários espaços da loja montados com a nova coleção de inverno de cama, mesa e banho.

A nova coleção é composta por edredons e colchas em microfibra, malha e peles, das melhores marcas do segmento, como Karsten, Kacyumara, Atlântica, Hedrons e Lavive.


Sobre as 3 Irmãs Concept:

3 Irmãs Concept é uma loja pioneira e especializada na confecção, comercialização, e prestação de serviços em cortinas sob medida, persianas, tapetes e produtos para cama, mesa e banho além de artigos para decoração. A empresa acredita na importância de um ambiente confortável, moderno e bonito, apresentando requinte e sofisticação com produtos e acessórios escolhidos e catalogados com cuidado, inseridos nas tendências e lançamentos mundiais em Design de Interiores.


















Serviço:

3 Irmãs Concept
Av. Guilherme Giorgi, 394 - Vila Carrão, São Paulo.
Fone (11) 2095-5122



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário