sábado, 18 de junho de 2016

♥ Galeries Lafayette lança site de aconselhamento para clientela masculina ♥ FR ♥



Basta acessar, preencher o perfil e eleger as grifes preferidas 
para receber dicas sob medida de um personal shopper



Logo após inaugurar o espaço Homme, a Galeries Lafayette inova mais uma vez e lança um novo serviço de conselhos sob medida online para sua clientela masculina: trata-se do monsieur-lafayette.com. Tem uma ocasião especial? Dúvida na hora de compor ou melhorar um look? Que peças incluir no closet? Para tudo isso o site tem respostas aos homens que se preocupam com a aparência.

Para acessar é muito fácil. Basta alguns cliques, preencher o perfil online, escolher seu estilo, cinco grifes preferidas e selecionar um horário para que o personal shopper entrar em contato (por telefone),  a fim de definir suas expectativas e propor uma seleção de produtos 100% personalizados. Feito isso, alguns dias depois a encomenda chega em casa. Após sete dias de teste com os produtos indicados pelo personal shopper, o cliente só paga pelo que gostar. A própria loja assume o custo de devolução das peças não selecionadas.

Urbano, contemporâneo ou casual, mais de 170 marcas disponíveis, desde acessórios a sapatos, passando pelo prêt-à-porter. Tudo com rapidez e sob medida. Mas, atenção, esse serviço só está disponível em Paris e sua região metropolitana.



SOBRE GALERIES LAFAYETTE

Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).

Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário