terça-feira, 21 de junho de 2016

♥ Jurista brasileiro se hospeda no TRYP Higienópolis‏ ♥

O jurista Ayres Britto com Lupercio Moises, assistente de A&B TRYP Higienópolis



Ayres Britto, jurista brasileiro, escolheu o hotel TRYP Higienópolis, administrado pela Meliá Hotels International, para se hospedar em maio, durante sua passagem por São Paulo.

Carlos Augusto Ayres de Freitas Britto é um poeta, acadêmico, professor, magistrado, advogado e jurista brasileiro. Foi ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) de 2003 a 2012. Em 2009,  foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano.  É autor de diversas obras jurídicas e de poesia. Conferencista requisitado, é membro da Academia Brasileira de Letras Jurídicas e da Academia Sergipana de Letras.


Sobre o TRYP Higienópolis

O TRYP Higienópolis está localizado no sofisticado e tradicional bairro de Higienópolis. O hotel conta com 209 apartamentos na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, menu de travesseiros, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, um kit café/chá com ebulidor elétrico, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. Entre as dependências do hotel estão um restaurante especializado em cozinha internacional (Giallo), sala de eventos com capacidade para até 120 pessoas com completa infraestrutura de serviços e equipamento audiovisual de alta tecnologia, business center, fitness center, sauna seca e piscina externa.


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário