quarta-feira, 22 de junho de 2016

♥ Hospedagem para a Feira e Congresso ABTA – 2016 é no hotel TRYP Nações Unidas ♥




Com instalações modernas e confortáveis, serviços personalizados e localizado a apenas 3,3 quilômetros do Transamérica Expocenter, onde será realizada a 24ª Feira e Congresso ABTA - 2016 – principal evento do mercado de pay TV e serviços digitais da América Latina, o TRYP Nações Unidas, administrado pela rede Meliá Hotels International, oferece uma promoção especial para hospedagem nos apartamentos TRYP Room Single, a partir de R$ 259 a diária, para o período de 29 de junho a 1º de julho. Além da diária especial, a promoção consiste em cortesia para o café da manhã servido no restaurante Mandala.

Há 24 anos, a Feira e Congresso ABTA é o evento de referência do mercado de TV por assinatura, banda larga e mídia da América Latina, com foco na inovação em serviços de vídeo, novas tecnologias e soluções de distribuição de conteúdo sob-demanda, IPTV, plataformas over-the-top (OTT), publicidade, satélites, TI, além das crescentes inovações na distribuição de conteúdos lineares, não-lineares e em alta definição.(Fonte: http://www.abta2016.com.br)

Para aproveitar esta promoção, os clientes deverão realizar suas reservas diretamente no hotel com o código promocional: ABTA 2016.

Onde: TRYP Nações Unidas 
Rua Fernandes Moreira, 1.264 – Chácara Santo Antonio – São Paulo.

Quando: de 29 de junho a 1º de julho 2016

Quanto: Apartamento TRYP Room Single - diária a partir de R$ 259 com café da manhã incluso, servido no restaurante Mandala. Taxas não inclusas no valor. 
Informações e reservas: (11) 5180 9708 ou reserve.nacoes@tryphotels.com.br


O TRYP Nações Unidas está localizado na Chácara Santo Antônio, próximo à Marginal Pinheiros e super perto do Transamérica Expo Center. Também possui fácil acesso para o Autódromo de Interlagos, Consulado Americano, Casa de Show HSBC Brasil, Câmara de Comércio Americana (AMCHAM), Tom Brasil

Nações Unidas e Morumbi Shopping, um dos mais badalados shoppings de São Paulo.

O hotel dispõe de 400 apartamentos, sendo 60 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 27’’, TV a cabo, internet high-speed gratuita no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, menu de travesseiros, além de roupões, pantufas e um kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos.

www.melia.com

BON SÉJOUR !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário