quarta-feira, 8 de junho de 2016

♥ Dia dos Namorados JU LEDUC‏ ♥ SC ♥



O Amor está no ar !!! 


E durante esta semana, todos os clientes que comprarem nas lojas JU LEDUC de Itajaí e Balneário Camboriú - SC, estarão concorrendo a um super Jantar romântico, no restaurante Indaiá. Uma maneira deliciosa e de extremo bom gosto de atingir o coração de quem ama, no Dia dos namorados. Além disso, a coleção Outono/ Inverno está maravilhosa. Vale a pena conferir! As lojas JU LEDUC estão localizadas no Balneário Shopping e rua 1500, em Balneário Camboriú, e também no piso térreo do Itajaí Shopping.



Fotos by Samuel Melim



Curiosidade sobre o Dia dos Namorados


O Dia dos Namorados é uma data comemorativa, destinada aos casais de namorados, pretendentes e apaixonados. É por tradição a troca de presentes, jantares românticos, carinhos e cartões com mensagens de amor entre os casais que se amam. Aqui no Brasil, a data é comemorada no dia 12 de Junho. Mas você sabe porque apenas no Brasil se comemora em Junho, enquanto nos outros países, a comemoração ocorre em 14 de Fevereiro, no dia de São Valentim - Valentine’s Day?

No Brasil, a data se comemora devido à história do frei Fernando de Bulhões (o famoso Santo Antônio). Em suas pregações religiosas, ele sempre destacava a importância do amor e do casamento. Em função de suas mensagens de amor, após ser canonizado, ganhou a fama de “Santo casamenteiro”. Por isso, comemoramos o dia dos namorados, no dia 12 de Junho, justamente por ser véspera do dia de Santo Antônio (13 de Junho).




Independente de data comemorativa, o mais importante é Celebrar o Amor. 
Na data dos apaixonados, celebre e demonstre o seu Amor com presentes JU LEDUC e tenha um 

FELIZ DIA DOS NAMORADOS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário