sexta-feira, 24 de junho de 2016

♥ Finalista do The Voice, Nikki lança "PAZ" como seu buzz single‏‏ ♥



A faixa promove o novo Show intimista da cantora



A cantora Nikki, finalista da última temporada do The Voice Brasil, lançou nesta quinta-feira (23/06) seu novo single “Paz” - o sucessor de “Eu Faço Assim”, single que contabiliza mais de 1 milhão de visitas nas plataformas de streamings. Junto com um novo videoclipe, o single foi disponibilizado pela OH em parceria com a Sony Music e o lançamento oficial da faixa está confirmado para 01 de Julho, quando sairá à venda. "Paz" é o segundo single escolhido por Nikki após deixar o reality global, mas apesar do lançamento, a faixa configura-se como buzz single, uma espécie de música de trabalho alternativa. 

“Acredito que esse single tem uma conexão maior com meu público mais adulto, é uma das faixas mais maduras que lanço e é uma escolha arriscada, mas que me completa enquanto artista”, revela a cantora. Dirigido por Pedro Pitanga, da OH Produções, o clipe de "Paz" conta a história de um amor muito bonito, porém marcado por uma perda, com cenas de uma rotina de um casal feliz, mas que toma um rumo triste. Gravado em São Paulo, o clipe traz o modelo Pablo Oliveira como protagonista da história, onde vive um par romântico com "Mel", personagem vivida por Nikki.  




Além do clipe, Nikki deverá estrear um documentário que mostrará os bastidores de toda a produção do novo single, que inclui os bastidores do videoclipe, o processo de gravação e de criação da nova campanha, assinada pela OH Produções. A finalização dos lançamentos deverão coincidir com uma nova turnê da cantora para teatros, com estreia confirmada para Outubro, em São Paulo. Com banda, bailarinos e uma atmosfera intimista, Nikki irá apresentar seus principais sucessos em novas roupagens e com registro em vídeo, possibilitando o lançamento do registro pela Sony Music.  

“Paz” tem composição assinada por Danillo Mendes, que já trabalhou com Nikki na faixa “Sei Lá”, parceria com Leandro Buenno. A produção do single também é assinada pelo compositor, que escolheu uma levada melódica e intimista, que tem como propósito iniciar a promoção da nova turnê pop de Nikki, com estreia prevista para Outubro em um renomado teatro em São Paulo. 


Assista ao clipe de "PAZ", novo single de Nikki: 





Fotos e Capa do Single: https://www.dropbox.com/sh/fu9bajc3mnf8a43/AAA9HDbhLhSQEk4YxHi1uE22a?dl=0



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário