terça-feira, 28 de junho de 2016

♥ Socialite Andréa de Nóbrega se hospeda no TRYP Higienópolis‏ ♥ SP ♥

Andréa de Nóbrega com Golda Boruchowski, gerente geral do TRYP Higienópolis



A atriz, humorista e apresentadora Andréa de Nóbrega esteve hospedada em maio no hotel TRYP Higienópolis, administrado pela Meliá Hotels International para participar da final de “O Aprendiz – Celebridades” – Reality Show com famosos, transmitido pela rede Record.

Andréa de Nóbrega já teve passagens em programas como A Praça é Nossa, Escolinha do Gugu, A Tarde é Show e nos reality shows Mulheres Ricas e Aprendiz Celebridades.



Sobre o TRYP Higienópolis

O TRYP Higienópolis está localizado no sofisticado e tradicional bairro de Higienópolis. O hotel conta com 209 apartamentos na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, menu de travesseiros, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, um kit café/chá com ebulidor elétrico, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. Entre as dependências do hotel estão um restaurante especializado em cozinha internacional (Giallo), sala de eventos com capacidade para até 120 pessoas com completa infraestrutura de serviços e equipamento audiovisual de alta tecnologia, business center, fitness center, sauna seca e piscina externa.



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário