quinta-feira, 2 de junho de 2016

♥ Música de Lulli Chiaro na novela “Escrava Mãe” da Rede Record ♥



"Anos Solidões" é a trilha sonora de abertura 
da nova trama da Rede Record





A música "Anos Solidões" do cantor, pianista e compositor Lulli Chiaro, é a trilha sonora de abertura da novela “Escrava Mãe” da Rede Record, que estreou com altos picos de audiência nessa terça-feira, 31/05. A canção com batidas africanas e letra que transcende a esperança, amor e força de um povo que luta pela sua liberdade, foi composta e produzida por Lulli especialmente para a trama - que conta a história dos pais da escrava Isaura.

“Quando recebi o convite e conheci a linda história da novela, a inspiração bateu à porta, entrou e fez morada. Fiquei muito honrado em ter a minha canção escolhida como tema de abertura da trama e aproveito para agradecer e parabenizar a Rede Record por esse trabalho incrível, oportuno e sempre atual” afirmou Lulli. 

Lulli que pouco a pouco, passo a passo vem solidificando a sua brilhante carreira, foi o destaque do ano passado da sua gravadora Sony Music. O CD inteiramente autoral do cantor, composto por 12 faixas inéditas em italiano, obteve a expressiva marca de mais de 150.000 cópias vendidas. Entre os sucessos do álbum estão as canções "Fra le nuvole", “E tutto più di me” e “Mi mancherai”. Atualmente Lulli prepara o seu novo álbum que está previsto para ser lançado no mês julho de 2016.
Confira – "Anos Solidões":


Abertura novela Escrava Mãe: 



Música na íntegra:    


AUTOR: LULLI
INTÉRPRETE: LULLI
ARRANJOS: GIGGIO E LULLI
PRODUÇÃO: LULLI E GIGGIO


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Um comentário: