quarta-feira, 22 de junho de 2016

♥ COREN-SP lança aplicativo para celular ♥




Com a meta de apoiar e prestar serviços cada vez melhores à classe, o Conselho Regional de Enfermagem do Estado de São Paulo (COREN-SP) acaba de lançar aplicativo para smartphones, em nova ação para destacar a Semana da Enfermagem 2016.

Sob o mote “Agora, o COREN-SP na palma da sua mão”, o APP permite acesso ao site do órgão, facilitando a navegação e acesso a conteúdos e documentos até de maneira offline.

É possível manter-se atualizado sobre as notícias, checar os benefícios, agendamento eletrônico para atendimentos no COREN-SP e conferir as últimas edições da Enfermagem Revista.

Os interessados por atualização científica podem consultar quando e onde quiser todos os livretos técnicos: Manual das Comissões de Ética; Guia para Protocolos; Processo de Enfermagem; Sepse; NR 32; Principais Legislações; Código de Ética; e Dengue, Chikungunya e Zika. É possível, ainda, verificar a agenda do COREN Educação, inscrevendo-se em atividades como palestras, aulas, cursos e oficinas.

Pensando no posicionamento do profissional de Enfermagem no mercado de trabalho, foi desenvolvida a seção Bolsa de Empregos, com vagas para diferentes setores e serviços. O aplicativo também direciona para redes sociais do COREN-SP, como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e Youtube.

Disponível para os sistemas Android e iOS, é a forma mais prática e objetiva da classe se comunicar com o Conselho e acessar todas as informações disponibilizadas pela entidade. 




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário