segunda-feira, 20 de junho de 2016

♥ Galeries Lafayette recebe Jurlique, a grife australiana de tratamentos naturais ♥



A loja de departamentos tem exclusividade de venda 
da marca em toda a França


Com exclusividade em toda a França, a grife australiana de cosméticos Jurlique chega à Nouvelle Parfumerie, o novo espaço beauté de 400 m2 situado no pisso térreo da Galeries Lafayette, no Boulevard Haussmann. Vendida em mais de19 países, a marca, que chega pela primeira vez à França, é conhecida e respeitada por empregar apenas ingredientes naturais cultivados nas colinas de Adelaide. Nesse sentido, cada produto de tratamento é concebido com o propósito de reter o poder terapêutico de cada planta, a fim de permitir aos clientes uma reconexão direta com a natureza, usufruindo dos inúmeros benefícios proporcionados.

Para isso, cada etapa da produção é rigidamente controlada, do cultivo à colheita e ao processo de produção. Profissionais de Botânica estudam, constantemente, as últimas descobertas e tecnologias em termos de tratamentos naturais para a pele. Depois,especialistas conduzem estudos clínicos para a formulação de podutos, que são submetidos a controles de eficiência e segurança, oferecendo alternativas para a beleza que cuidam tanto da pele quanto da mente.

Tudo começou em 1980, com dr. Jürgen Klein e sua mulher, Ulrike. Ambos sempre acreditaram nas virtudes terapêuticas da natureza e se propuseram um desafio: criar uma gama de tratamentos naturais que contemplassem não apenas as questões estéticas, mas, sobretudo, permitissem a almejada reconexão com o meio natural e seus benefícios decorrentes. Com esse propósito, deixaram a Alemanha, sua terra de origem, mudaram para a Austrália e batizaram a nova marca de Jurlique, uma combinação dos dois nomes.



Acima, à esquerda, Rosewater Balancing Mist, 100 ml, a € 33; à direita, Nutri-Delfine Superior Retexturising Facila Serum, a € 119



SOBRE GALERIES LAFAYETTE

Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).

Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário