quarta-feira, 8 de junho de 2016

♥ Bar do Nelson apresenta temporada do cantor Rick durante o mês de junho‏ ♥ SP ♥



Nome de destaque na cena sertaneja, 
músico destaca novo trabalho “Rick Sollo”




O Bar do Nelson, orgulhosamente, destaca em sua programação de junho a apresentação do cantor Rick que comemora a nova fase de sua carreira. A casa receberá o artista para três apresentações, nos dias 7, 14 e 28 de junho, com o show “Rick Sollo Voz & Violão”, onde relembrará sucessos de grandes nomes, como Chitãozinho e Xororó, Gustavo Lima, Marciano, Padre Fabio de Melo,  Rionegro e Solimões, a dupla Bonni e Belluco, entre outros.

Atualmente com contrato assinado com a Universal Music, o cantor e compositor é aplaudido no segmento sertanejo, tendo mais de 1.300 músicas gravadas pelos maiores nomes musicais, dentre eles João Paulo e Daniel “Só da você em minha vida”, Daniel “Um beijo pra me enlouquecer”, Leandro e Leonardo “Conta pra ela”, Gino e Geno “Bebo Pacarai”, Eduardo Costa “Coração de violeiro” Milionário e José Rico “Agenda rabiscada”, Rionegro e Solimões “Moído de paixão”,  Bruno e Marrone “Recaída” , Rick e Renner “Nos bares da cidade”. Além de ter uma história respeitada, totalizando mais de 15 milhões de CDs vendidos, Rick já produziu artistas como Gino e Geno, Daniel, Hugo e Tiago, entre outros. 

“É um orgulho para a Rede Biroska receber esse grande nome da música. Tenho certeza que será um sucesso e todos nossos clientes irão aplaudi-lo”, afirma a presidente da Rede Biroska, Lilian Gonçalves. “Fazemos questão de buscar as grandes vozes para cantar em nossas casas”, completa.

 No momento, o músico viaja pelo país com a apresentação de seu novo álbum “Rick Sollo”, que traz as músicas carros-chefes  “Foi Deus” é “Eu menti”, com participação de Gustavo Lima que já está tocando nas principais rádios de todo o Brasil. 


Serviços 

“Rick Sollo Voz & Violão”
Bar do Nelson
Rua Canuto do Val, 83
Santa Cecília / SP 
Temporada: 7,14, 21 e 28 de junho 
Horário: 21h. 
Ingressos: R$ 50 
Reservas e Informações: (11) 3224-0586


À NE PAS MANQUER !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário