quinta-feira, 30 de junho de 2016

♥ Decor Ativo ♥ Seu projeto, do seu jeito, sem sair de casa ♥




Site inovador cria projetos de decoração de forma prática 
com preços que cabem em todos os bolsos



Agora não tem mais desculpa para não repaginar o visual daquela sala desgastada pelo tempo. Desde o dia 24 de junho de 2016 no ar, o site Decor Ativo vai te ajudar nessa missão!

Imagine a seguinte situação. Você gostaria de decorar um cômodo ou mais da sua casa, mas o orçamento está enxuto e também não tem tempo para correr atrás de referências nem idealizar como seria o projeto ideal para aquele ambiente.

E se encontrasse uma equipe que fizesse tudo isso sem você precisar sair de casa e ainda por um preço acessível? A proposta do Decor Ativo é exatamente esta, ou seja, descomplicar sua vida. Por meio do site www.decorativo.com.br, uma equipe de designers altamente experiente está preparada para te ajudar a renovar qualquer espaço do seu lar. Basta seguir o passo a passo do site, que é muito simples, e falar um pouco de suas preferências e gostos, que nossos designers montam o projeto dos seus sonhos, com perspectiva, planta e lista de objetos e móveis que cabem dentro do seu orçamento. Não é demais?!

E a boa notícia e que não é preciso fazer tudo de uma vez. Com valores a partir de R$ 549,00, sua casa se transforma aos poucos. Fazendo o primeiro projeto durante o mês de lançamento do site, você ganha R$ 60,00 de desconto no segundo.  Não perca tempo! Acesse o site www.decorativo.com.br e veja como é simples realizar o sonho de ter uma casa linda, do jeito que você sempre quis.  


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Um comentário: